4 de fevereiro de 2011

Bem-vindos!

Olá

Sejam bem-vindos ao meu site de divulgação do meu trabalho em Patchwork.
Aos poucos vou ir colocando fotos das minhas bolsas, bolsinhas e outras coisinhas úteis de se ter.


Todos os meus trabalhos são únicos, não existe uma bolsa igual a outra...
Por tanto se você gostar de alguma coisa eu posso fazer parecido ou inspirado, ou seja, especial.

Aceito encomendas e faço sob medida!

Espero que gostem e aceito encomendas pelo e-mail marig.patchwork@gmail.com

PS: Para Porto Alegre a entrega é gratuíta.

Um comentário:

  1. Mari!

    Não sabia que tu gostava/produzia essas coisas!
    Nossa, também sou fã de patchwork (apesar de não ter o talento pra coisa =p). Adorei as bolsinhas!
    Mais adiante, quem sabe, eu encomende uma para carregar a maquiagem... hihih...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir